ES JUSTO? ESSA PORRA FILHOS DA PUTA, AIC DE MERDA
4 participantes
Página 1 de 1.
ES JUSTO? ESSA PORRA FILHOS DA PUTA, AIC DE MERDA
D
Última edición por -PosC. el Dom 01 Jul 2018, 13:42, editado 1 vez
-PosC.- Fecha de inscripción : 29/01/2018
Re: ES JUSTO? ESSA PORRA FILHOS DA PUTA, AIC DE MERDA
Y me hablan se es mejor atacante y todo porke no randy gano? yo tieno 3 goles a - que el, y tieno 10 assistencias + que el, y el gano eso por tener 3 goles mas que yo, gracias aic de merda, maldito sean
Acalma os nervos aí, emocionadinho
N menciona meu nome pq n fui eu quem fez os trofeus, muito menos liguei pra 2d, fala com quem realmente viu os jogos, n menciona qualquer merda falsa pq nao adianta
Tenta na proxima temporada, alem do mais ainda falta a eurocopa
N menciona meu nome pq n fui eu quem fez os trofeus, muito menos liguei pra 2d, fala com quem realmente viu os jogos, n menciona qualquer merda falsa pq nao adianta
Tenta na proxima temporada, alem do mais ainda falta a eurocopa
kenji- Fecha de inscripción : 07/02/2016
Ozzy sinceramente, ja cansei, o mlk ganha melhor atancate porque fez 3 gols a mais que eu, e nem em melhores assistentes ele ta, o outro ganha bola de oro com 11 goles e 8 assistencias, e tem muitos ai que tem mais que ele, e tem muitas tbm que tem mais mvps e menciones que ele cara, como um bola de oro ganha por ganhar o campeonato, que eu saiba bola de ouro é para dizer quem foi o melhor jogador do campeonato, então precisa de estatisticas, dados tudo, precisa ver quem teve as melhores eestatisticas, agora vem um cara ganha isso porque ele foi campeão, a é para acabar, então eu joguei todos os jogos atoa? fiz 25 gols atoa? fiz 10 assis atoa? fiz meu time chegar ao 3 lugar com os mesmos pontos do 2 lugar atoa? vai se foder ai essa administração.
é a mesma coisa de o Cristiano ronaldo fizer 11 gols e 10 assistencias na temporada toda, e so porque ele ganhou a copa do mundo, ser bola de ouro mano, serio cara, to muito chateado.
Decepcionado serio..
yo tambien fui robado varias versiones.. esta administracion son unos mierdas
luizit- Fecha de inscripción : 30/01/2012
CARALHO CALA VOCA POSC FDP
TomasNamikaze.- Fecha de inscripción : 03/10/2016
Página 1 de 1.